×

DON RESIDENCIAL PREMIA CORRETORES COM IPHONE 7.

A premiação ocorreu no stand da VCA Construtora e contou com a presença de todos os corretores.

07/11/2017

O mês de agosto foi marcado por grande movimentação no stand do Don Residencial. A campanha interna teve bastante engajamento entre os corretores, que foram contemplados no início deste mês de novembro com um super prêmio.

A campanha do mês de agosto do Don, teve como prêmio um iPhone 7 para cada corretor que batesse a meta estipulada anteriormente. Os contemplados foram: Maicon Soares Silva (Creci: 21.751), Maiana Moreira Lisboa Silva (Creci: 16.372) e Ricardo Arley Dias Teixeira (Creci: 22.136).

Campanhas desse tipo favorecem tanto a empresa, quanto os colaboradores, pois é uma motivação a mais para dar retorno na imagem e condições de trabalho dentro da organização. Afinal, cada empresa é uma ilha que se conecta com diferentes pessoas e está imersa em várias culturas, cuja comunicação deve ser singular para cada uma delas.


O resultado disso tudo é percebido através do comprometimento de cada profissional dentro do Don. Independente da hierarquia, todos vestem a camisa e acreditam naquilo que se envolvem em fazer, todos os dias. Às vezes, a imagem criada de uma incorporação é a pior possível, com pensamento voltado somente ao lucro. O que não acontece no Don, pelo contrário, todos os funcionários são verdadeiros colaboradores e se tornaram uma família, deixando o ambiente de trabalho leve, da melhor forma possível.

Hoje, a exigência do mercado aponta para consumidores mais rigorosos, por isso os clientes do Don se deparam com profissionais de extrema qualidade e que se importam em oferecer o melhor. Todos os corretores estão devidamente registrados no Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), órgão de fiscalização da profissão, garantindo a segurança de quem for comprar o imóvel.